No último dia 22 de junho, a cidade de São Paulo recebeu o maior evento de tecnologia da América Latina – AWS Summit SP 2017. O evento reuniu milhares de empresas, empresários, estudantes, profissionais do ramo e adeptos da tecnologia da informação.

 

AWS (Amazon Web Service) é uma plataforma de serviços da Amazon em nuvem segura que oferece um poder computacional de armazenamento de banco de dados, distribuição de conteúdo entre outras funcionalidades para ajudar as empresas como: Netflix, Spotiy, Airbnb, Souncloud, Johnson&Johnson, Unilever, Pfizer, iSET, 99Táxi, Slack entre outras em seu dimensionamento e crescimento.

 

Clique aqui e conheça mais sobre a nuvem a tecnologia em Nuvem da plataforma iSET.

 

Inovação tecnológica em computação em nuvem tem sido a tendência para o mercado de T.I. E muitas destas inovações foram apresentadas apresentadas e expostas pelas principais empresas do ramo de cloud computing. Dentre as principais empresas do evento, a iSET teve destaque positivo com suas soluções de E-commerce em Nuvem.

 

Afinal, o que é Cloud Computing? Clique aqui Entenda como funciona uma computação em nuvem.

 

O CEO da iSET, Paulo Pina, também palestrou em dos palcos principais do evento. O tom da palestra teve como principal foco mostrar como a tecnologia em nuvem permitiu que as operações da iSET reduzissem custo e melhorasse a qualidade de infraestrutura. O tema da palestra foi: Amazon EC2: Boas práticas e otimizações de desempenho. Confira a palestra completa no vídeo abaixo: