Para vender na Cissa Magazine, você, primeiramente, precisa saber o que é essa plataforma e como ela funciona.

 

A Cissa Magazine é um marketplace brasileiro com a possibilidade de anunciar diversos tipos de produtos!

 

Quer saber mais sobre a Cissa Magazine, como funciona, como comprar e vender dentro deste marketplace? Então, continue acompanhando este post!

Conheça a Cissa Magazine

Em parceria com as maiores marcas mundiais e os lojistas mais bem capacitados, procurando sempre melhorar o atendimento e satisfação dos clientes, o marketplace atua no mercado desde 2010, contando 10 anos de experiência e atuação no mercado online.

 

Todos os produtos comercializados pela Cissa Magazine são de fabricantes, distribuidores oficiais e de parceiros do Marketplace, permitindo a venda de produtos de ótima qualidade, com garantia conjunta da Cissa Magazine, dos fabricantes, distribuidores e também parceiros.

 

Além disso, o marketplace ainda conta com atendimento diferenciado, através de mensagem direta, chat online e telefone, bem rápido e prático. Atualmente, já são mais de 120 funcionários e diversos prêmios, certificações e sistemas de segurança que indicam seu compromisso com o bom atendimento ao consumidor.

 

Existem diversos fatores que ajudam a determinar uma boa experiência de compra, e é por isso que neste post, apresentamos 14 dicas essenciais para você utilizar em seu e-commerce!

 

No início, a loja online era especializada em smartphones, mas, ao longo do tempo, foi adicionando outros produtos em suas prateleiras virtuais. Confira:

Categorias de produtos aceitas na Cissa Magazine

Estas são algumas das categorias de produtos aceitas pela Cissa Magazine Marketplace:

 

  • Informática: Smartphones e Celulares, Tablets, Fones de Ouvido, Caixas de Som, Smart Gadgets, dentre outros;
  • Casa, Decoração e Segurança;
  • Jardinagem;
  • Hardware;
  • Saúde e Beleza;
  • Eletrodomésticos e Eletroportáteis;
  • Instrumentos musicais e acessórios.

 

E não para por aí, existem outros segmentos também. Confira no site da Cissa Magazine a lista com todas as opções, pois elas estão em constante expansão e mudanças.

 

Vender em um Marketplace pode ser ótimo para seu negócio mas é preciso estar atento às suas vantagens e desvantagens. Saiba aqui!

Como criar uma conta na Cissa Magazine

Para poder começar a venda no marketplace da Cissa Magazine, primeiro é preciso criar uma conta. Vamos lá!

 

Portanto, siga os seguintes passos para concluir essa etapa com sucesso:

 

1- Acesse o site da Cissa Magazine.

 

2- Clique em “CADASTRE-SE no canto superior direito da tela.

 

 

3- Insira seu e-mail e clique em “Criar cadastro”.

 

 

4- Preencha as informações necessárias na tela que abrir.

 

 

5- Por fim, confira as informações e clique em “Finalizar Cadastro”. Prontinho, conta criada! Agora, você já pode acessá-la e realizar compras no marketplaces.

 

Como vender na Cissa Magazine marketplace

A Cissa Magazine permite que empresas comprometidas com o consumidor, que desejam expandir seu faturamento usem o marketplace para realizar vendas.

 

Antes disso, é necessário que sua loja seja aprovada pelo marketplace. Depois disso, suas ofertas passarão a ser exibidas dentro do site e a fazer parte do mix de produtos visualizados pelos milhões de clientes que trafegam na Cissa Magazine.

 

Leia este post e aprenda mais sobre o Marketplace, suas características e importância para o e-commerce!

 

Para poder começar a venda no marketplace da Cissa Magazine com sucesso, siga os seguintes passos:

Cadastre-se no marketplace

Primeiramente, cadastre-se no marketplace. Para isso, basta preencher este formulário e aguardar o contato da equipe da Cissa Magazine.

 

Com a sua loja e cadastro aprovados, faça o login na sua conta de vendedor.

 

Crie seus anúncios

Após o envio e aprovação da sua conta, sua loja virtual fará parte do marketplace Cissa Magazine.

 

Agora, é hora de montar o seu catálogo. Cadastre todos os seus produtos e crie seus anúncios clicando no menu do seu painel no marketplace.

 

Em “Catálogo”, clique em “Novo Anúncio”.

 

Preencha todas as informações e clique em “Gravar”.

 

Atenção para os seguintes itens:

Título

Os títulos são a primeira visão que seus possíveis clientes terão do produto que você deseja vender na Cissa Magazine. É por eles que o cliente encontrará o item que deseja.

Por isso, o título precisa ser simples, atraente, instrutivo e precisa conter a menor quantidade de palavras possível, o ideal é escolher uma palavra-chave que muitos usuários pesquisam.

Descrição

Adicione uma descrição de forma detalhada e clara, o máximo de informações sobre o produto.

 

Crie uma descrição completa de seu anúncio no marketplace, que tire todas as dúvidas de seu cliente.

 

Informe a marca, se possui garantia, assim, você irá diminuir o número de perguntas realizadas no anúncio e com certeza deixará o cliente mais seguro a respeito do produto.

Imagens

Incluir de 3 a 4 imagens acerca do produto, em alta qualidade, com fundo branco e tamanho não inferior a 1000 x 1000 pixels.

 

O seu produto precisa ser o centro das atenções, por essa razão, invista em imagens de boa qualidade que chamem a atenção e ajudem na escalabilidade do seu produto, focando no tema abordado e nas paletas de sua marca.

Derivações

Adicione as derivações do produto enviado, como cor e tamanho. Seguir o padrão “Derivação=Valor” como por exemplo: Cor=Preto

Atributos

Os atributos são fundamentais para o detalhamento das características do produto. Siga o padrão “Chave=Valor”, como por exemplo: Memória Interna=32GB

 

Você poderá acompanhar seus anúncios em “Menu >> Anúncios”.

Agora vamos vender!

Com seus produtos ativos, seu catálogo estará exposto a milhares de clientes que compram na Cissa Magazine.

 

Faça o acompanhamento de todos eles, respondendo comentários e tirando dúvidas de clientes e usuários do marketplaces.

 

É muito importante que você esteja atento sempre que um pedido surgir. Para isso, acesse “Menu >> Pedidos”.

 

[rock-convert-cta id=”49570″]

Importância de ter uma loja virtual

Mesmo o marketplace da Cissa Magazine tendo muitas vantagens, como a visibilidade que ele vai proporcionar ao seu negócio, o baixo custo de publicidade e a grande oportunidade do aumento de vendas do seu negócio, ter uma loja virtual é essencial.

Obviamente, vender na Cissa Magazine não lhe impede de ter sua própria loja virtual, fazendo suas próprias vendas.

 

Apesar de ser muito simples, rápido e fácil vender seus produtos na Cissa Magazine, não podemos ignorar o fato de que ainda assim o público que está navegando no marketplace não é seu.

 

Além disso, provavelmente, esse público nem notará a sua loja e marca na hora em que estiver realizando a compra no marketplace da Cissa Magazine. Por isso, é sempre importante que você considere a opção de, além de vender em marketplaces, também possuir sua loja virtual própria, evitando a dependência.

Quem está anunciando em marketplaces deve ter em mente que a qualquer momento poderá acontecer mudanças de regras, aumento de taxas, porcentagem sobre suas vendas e outras situações que poderão acabar pesando em seu bolso, de maneira inesperada.

Pensando nisso, é sempre importante ressaltar a importância de se ter uma loja virtual.

 

Integração com a Cissa Magazine marketplace

A iSET integra com vários dos maiores marketplaces do Brasil, permitindo que, de forma rápida e simples, você possa publicar seus produtos para venda nos maiores varejistas do e-commerce brasileiro e, com isto, alcançar um enorme público que, além de adquirirem seus produtos, ainda terão a chance de conhecer sua marca.

 

Integrar sua loja virtual com a Cissa Magazine é muito simples e você pode saber como apenas lendo este rápido tutorial!

 

[rock-convert-cta id=”49571″]

 

Não se esqueça de inscrever em nosso blog. Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio ir a mil! Siga a gente em nossas redes sociais também: Twitter, Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.