Você sabe qual a importância de levar seu sex shop físico para a internet?

A internet tomou conta de vez da vida das pessoas. Hoje em dia, é quase impossível pegar um metrô ou ir ao restaurante e não ver dezenas de pessoas, de todos os estilos e idades, checando sua “vida virtual” no tablet ou smartphone.

O empresário inteligente sabe se valer disso: colocar seu negócio no mundo virtual, torna o acesso aos seus produtos muito mais acessível e pode atrair ainda novos perfis de consumidores.

São inúmeras as vantagens de transformar seu empreendimento em comércio eletrônico, se você possui um sex shop, existem atrativos ainda mais especiais! Quer saber quais são? Descubra no texto a seguir:

 

1- Praticidade

Essa é, talvez, a principal razão para as pessoas terem se viciado em compras online: é muito prático e fácil.

Você pode adquirir produtos em poucos cliques, de onde estiver e a qualquer hora do dia.

Esqueça transportes, tempo perdido no trânsito ou os perigos da grande cidade: aqui você estará consumindo no conforto do seu lar.

 

2- Anonimato

Você já parou para pensar quantas pessoas têm curiosidade e desejo de comprar em um sex shop, mas não o fazem por vergonha ou constrangimento? Na internet isso não é problema!

A pessoa pode analisar todos os produtos, observar os detalhes e funcionalidades, ou ver os comentários e produtos mais recomendados o tempo que desejar, sem que ninguém fique olhando ou deixando-a incomodada ou tímida.

 

 

3- Baixo investimento inicial

Todo lojista sabe que conseguir um ponto estratégico para criar uma loja física é de fato bem complexo e na maioria das vezes, requer um investimento alto.

Isso sem contar toda a burocracia os outros diversos gastos com documentação necessários para abrir uma loja.

Quando falamos do meio virtual, isso não acontece!

Para criar uma loja virtual é muito simples basta registrar um domínio, selecionar uma plataforma de e-commerce capacitada, criar um layout prático e bonito, oferecer as principais formas de pagamento e prontinho, seu negócio está capacitado para vender!

 

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4- Descontos

Como as lojas virtuais precisam de menos colaboradores e gastam menos que as convencionais em infraestrutura, essa economia por parte do empreendedor pode ser repassada para atrair mais clientes.

Os produtos vendidos em um e-commerce, por conta de menores despesas, costumam ser mais baratos ou terem descontos específicos.

Uma boa ideia para os lojistas é, lançar promoções para os itens que estiverem encalhados no estoque, colocando-os em destaque no site.

A plataforma da iSET oferece diversas ferramentas para auxiliar seu e-commerce em suas campanhas e promoções especiais.

 

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5- Segmentação

Uma opção muito interessante neste campo são as lojas online segmentadas por gênero. A grande maioria dos sex shops são do tipo misto, quer dizer, vendem artigos para os gêneros masculino e feminino.

No caso dos virtuais, é possível segmentar a página com produtos específicos para as mulheres ou homens, sem que isso gere despesas. Torna-se mais fácil, então, a construção da marca nos direcionamentos de campanhas de marketing e anúncios na web.

 

EBOOK – Como montar um Sex Shop online

 

6- Newsletters

Esta é uma estratégia muito efetiva para aumentar o número de vendas nas lojas virtuais. Envie newsletters com boletins informativos, descontos, cupons promocionais e novidades.

Lembre-se: só envie e-mails quando o cliente autoriza, ou se inscreve para receber suas informações, caso contrário, a estratégia pode ser perdida, fazendo muitas vezes a mensagem se tornar inconveniente e parar na caixa de spam.

Ao abrir uma loja virtual, as oportunidades são imensas. Analise esta possibilidade e tenha em mente que, com uma sex shop virtual, o alcance das suas vendas pode aumentar muito.

Afinal, quem não tem aquela curiosidade de experimentar alguma coisa para dar um upgrade na relação? Compartilhe sua opinião com a gente e fique de olho em novas dicas em nosso blog!

 

7- Acompanhamento de dados

Ao entrar em seu sex-shop, o visitante deixa alguns rastros, desta forma, você lojista consegue analisar todo o caminho percorrido pelo usuário e estudar sobre seu comportamento.

Além disso, é possível descobrir de onde o consumidor veio, quais páginas do seu e-commerce ele visitou, dentre outras inúmeras informações.

Esses dados ajudam seu negócio a criar uma estratégia mais assertiva e consequentemente alavancar suas vendas.

A internet é sem dúvidas uma parceira incrível quando o assunto é registrar e analisar dados de acesso!

 

Temas para sua loja virtual

Utilizar um tema compatível com seus produto é fundamental para proporcionar ao visitante uma experiência completa em sua loja virtual. Pensando nisso, nós da iSET desenvolvemos temas que se encaixam perfeitamente em certos nichos de mercado.

Para você lojista que já vende ou quer vender no mercado erótico, o tema ideal para sua loja é o Sense.

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O tema Sense é a união entre delicadeza, charme e sensualidade que sua loja virtual precisa, ideal para vender produtos de moda feminina e acessórios em geral, sex shop, maquiagem e peças íntimas.

Veja todos os temas disponíveis na plataforma iSET.

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Confira nosso vídeo sobre e-commerce de nicho!

 

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