Importância das embalagens de produtos eróticos para sex shop

Privacidade é uma questão bastante delicada nos dias de hoje, e é claro que é também de extrema importância para os negócios de um e-commerce do ramo de sex shop.

Discrição e credibilidade são qualidades que os consumidores procuram neste tipo de nicho de loja virtual por vários motivos.

As embalagens para sex shop que são entregues aos clientes são pontos estratégicos para alcançar diferenciais aos olhos do público.

Pensando nisso, vamos dar algumas dicas e relembrar boas práticas de logística para lojas virtuais de produtos eróticos. Descubra a importância de se pensar nas embalagens para sex shop virtual e entenda como agregar mais valor ao seu negócio. Vamos lá!

 

Discrição, sempre!

Esta é a regra básica para embalagens para sex shop virtual entregar produtos eróticos.

É de extrema importância que esta embalagem seja discreta e segura, e não deve revelar a origem ou o conteúdo do pacote, obviamente.

Desta forma, mesmo que a entrega seja recebida por outra pessoa senão o comprador, não será causado nenhum tipo de constrangimento ou desconforto a ninguém, pois é um pacote aparentemente como qualquer outro.

Pense bem no nome do remetente que aparecerá na embalagem do produto, para que não revele a origem de uma sex shop. E os conceitos de privacidade e discrição devem se desdobrar em outras direções, como a fatura de cobrança da compra.

Atenção: a sua razão social pode revelar mais do que o cliente deseja, tome cuidado.

 

Entregas por mensageiros e motoboys

Se o seu sex shop virtual usa serviços de entregas rápidas, como motoboys, mensageiros e similares, é melhor tomar alguns cuidados com a embalagem para sex shop.

Este tipo de serviço terceirizado pode não saber lidar com a entrega de produtos eróticos, e por isso recomendamos que eles não saibam nem o conteúdo das suas entregas e nem o ramo de atividade da sua empresa. Assim, é possível evitar que algum tipo de informação indesejada seja passada a terceiros como porteiros, outros funcionários e outros.

 

EBOOK – Como montar um Sex Shop online

 

Segurança nas embalagens de produtos

Além da discrição e privacidade, as embalagens para sex shop devem ser seguras e resistentes por vários motivos.

Primeiro, para garantir a integridade dos produtos eróticos e de suas embalagens originais. Nada mais desagradável do que receber um produto comprado online com algum problema. Abuse do plástico bolha e de enchimentos quando necessário.

 

 

Segundo, para evitar que terceiros consigam facilmente violar as embalagens para bisbilhotar o seu conteúdo. A proteção serve não só para garantir a entrega de qualquer produto eróticos sem defeitos, mas também para dificultar o rompimento da embalagem para sex shop por pessoas não autorizadas.

Caixas pardas de papelão são as mais indicadas, pela sua resistência e praticidade.

 

 

Contato e atendimento ao consumidor

No quesito de atendimento ao consumidor, a discrição é também muito importante. Nos casos em que a empresa faz contato com o consumidor, não deve ser revelado nenhum detalhe sobre a natureza da sua atividade.

E mesmo quando é o cliente que entra em contato, deve-se ter cautela para não abrir dados sigilosos ou informar qual é o seu ramo, pois pessoas “curiosas” podem fazer de tudo – e usar argumentos bastante convincentes – para conseguir as informações que desejam.

Então, para manter a discrição sempre para manter a boa experiência de compra dos seus clientes, é fundamental também pensar além da embalagem para sex shop.

Chegamos ao final do post! É isso, basta ser discreto e se preocupar com a privacidade do seu cliente.

Pense como ele e faça das embalagens para sex shop virtual motivo de confiança para os seus consumidores. Para isso, siga as dicas essenciais que demos nesse post. Sempre que precisar lembrar de algo, é só voltar aqui!

Confira as principais dicas para a embalagem para sex shop:

  1. Use uma embalagem para sex shop discreta, evite logomarca e informações comprometedoras;
  2. Tome cuidado com a segurança dos produtos eróticos dentro da embalagem para sex shop, use plástico bolha quando preciso;
  3. Pense em outros detalhes que possam tornar sua marca ainda mais discreta, melhorando a experiência de compra dos clientes.

E se você estiver pensando em oportunidades de vender mais no fim de ano, confira também o nosso artigo sobre promoções de Natal para sex shops. Só dicas quentes para você!

Gostou do post ou ficou com alguma dúvida? É só deixar seu comentário que te ajudamos!

 

 

Não se esqueça de inscrever em nosso blog. Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio ir a mil! Siga a gente em nossas redes sociais também: Twitter, Facebook, Instagram eYouTube.

 

Confira nosso vídeo sobre e-commerce de nicho!


Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Não perca nenhuma novidade!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber em seu e-mail as novidades e posts recentes da iSET

Novidades iSET

Nossas redes sociais