Privacidade é uma questão bastante delicada nos dias de hoje, e é claro que é também de extrema importância para os negócios de um e-commerce do ramo de sex shop.

Discrição e credibilidade são qualidades que os consumidores procuram neste nicho de loja virtual por vários motivos.

As embalagens para sex shop que são entregues aos clientes são pontos estratégicos para alcançar diferenciais aos olhos do público.

Pensando nisso, vamos dar algumas dicas e relembrar boas práticas de logística para lojas virtuais de produtos eróticos.

Descubra a importância de se pensar nas embalagens para sex shop virtual e entenda como agregar mais valor ao seu negócio. Vamos lá!

 

Discrição, sempre!

Esta é a regra básica para embalagens para sex shop virtual entregar produtos eróticos.

É de extrema importância que esta embalagem seja discreta e segura, e não deve revelar a origem ou o conteúdo do pacote, obviamente.

Desta forma, mesmo que a entrega seja recebida por outra pessoa senão o comprador, não será causado nenhum tipo de constrangimento ou desconforto a ninguém, pois é um pacote aparentemente como qualquer outro.

Pense bem no nome do remetente que aparecerá na embalagem do produto, para que não revele a origem de uma sex shop.

Os conceitos de privacidade e discrição devem se desdobrar em outras direções também, como a fatura de cobrança da compra.

Atenção: a sua razão social pode revelar mais do que o cliente deseja, tome cuidado.

 

Entregas por mensageiros e motoboys

Se o seu sex shop virtual usa serviços de entregas rápidas, como motoboys, mensageiros e similares, é melhor tomar alguns cuidados com a embalagem para sex shop.

Este tipo de serviço terceirizado pode não saber lidar com a entrega de produtos eróticos, e por isso recomendamos que eles não saibam nem o conteúdo das suas entregas e nem o ramo de atividade da sua empresa.

Assim, é possível evitar que algum tipo de informação indesejada seja passada a terceiros como vizinhos, porteiros e outros funcionários.

 

EBOOK – Como montar um Sex Shop online

 

Segurança nas embalagens de produtos

Além da discrição e privacidade, as embalagens para sex shop devem ser seguras e resistentes por vários motivos.

Primeiro, para garantir a integridade dos produtos eróticos e de suas embalagens originais.

Nada mais desagradável do que receber um produto comprado online com algum problema. Abuse do plástico bolha e de enchimentos quando necessário.

 

 

Segundo, para evitar que terceiros consigam facilmente violar as embalagens para bisbilhotar o seu conteúdo.

A proteção serve não só para garantir a entrega de qualquer produto eróticos sem defeitos, mas também para dificultar o rompimento da embalagem para sex shop por pessoas não autorizadas.

Enrolar os seus produtos em papel de seda adiciona um nível extra de mistério e emoção à experiência do cliente. Algumas alternativas são papeis coloridos ou com a própria arte do sex shop impressa.

Você também pode utilizar materiais como flocos de isopor ou serragem para “esconder” o produto da encomenda, ajudando na discrição do mesmo.

Caso o cliente abra sua caixa perto de alguém, o item não será exposto imediatamente, além de deixar o cliente mais instigado por ter que desvendar o que vai encontrar por baixo de toda proteção.

Caixas pardas de papelão são as mais indicadas, pela sua resistência e praticidade.

 

sex-shop-embalagens-post-750x422

 

Contato e atendimento ao consumidor

No quesito de atendimento ao consumidor, a discrição é também muito importante. Nos casos em que a empresa faz contato com o consumidor, não deve ser revelado nenhum detalhe sobre a natureza da sua atividade.

E mesmo quando é o cliente que entra em contato, deve-se ter cautela para não abrir dados sigilosos ou informar qual é o seu ramo, pois pessoas “curiosas” podem fazer de tudo – e usar argumentos bastante convincentes – para conseguir as informações que desejam.

Então, para manter a discrição sempre para manter a boa experiência de compra dos seus clientes, é fundamental também pensar além da embalagem para sex shop.

 

[rock-convert-cta id=”52991″]

 

Chegamos ao final do post! É isso, basta ser discreto e se preocupar com a privacidade do seu cliente.

Pense como ele e faça das embalagens para sex shop virtual motivo de confiança para os seus consumidores. Para isso, siga as dicas essenciais que demos nesse post. Sempre que precisar lembrar de algo, é só voltar aqui!

Confira as principais dicas para a embalagem para sex shop:

  1. Use uma embalagem para sex shop discreta, evite logomarca e informações comprometedoras;
  2. Tome cuidado com a segurança dos produtos eróticos dentro da embalagem para sex shop, use plástico bolha quando preciso;
  3. Pense em outros detalhes que possam tornar sua marca ainda mais discreta, melhorando a experiência de compra dos clientes.

 

E se você estiver pensando em oportunidades de vender mais no fim de ano, confira também o nosso artigo sobre promoções de Natal para sex shops. Só dicas quentes para você!

Gostou do post ou ficou com alguma dúvida? É só deixar seu comentário que te ajudamos!

 

Temas para sua loja virtual

Utilizar um tema compatível com seus produto é fundamental para proporcionar ao visitante uma experiência completa em sua loja virtual. Pensando nisso, nós da iSET desenvolvemos temas que se encaixam perfeitamente em certos nichos de mercado.

Para você lojista que já vende ou quer vender no mercado erótico, o tema ideal para sua loja é o Sense.

 

mockup-sense-sex-shop-2560x1828

 

O tema Sense é a união entre delicadeza, charme e sensualidade que sua loja virtual precisa, ideal para vender produtos de moda feminina e acessórios em geral, sex shop, maquiagem e peças íntimas.

 

cta-temas-da-iset-860x260

 

Leia também:

 

Confira nosso vídeo sobre e-commerce de nicho!

 

Não se esqueça de se inscrever na nossa Newsletter! Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio decolar!