Plataforma de e-commerce, em parceria com Spacex, anuncia tecnologia que permitirá vendas online em Marte

Plataforma de e-commerce iSET, no dia 1 de abril de 2021, anuncia em parceria com Spacex, uma nova tecnologia para vendas online no planeta Marte!

 

É isso mesmo que você leu e se quiser eu repito: agora será possível que você venda seus produtos em Marte!

 

Fundada em 2007, a iSET é uma Startup de Tecnologia que oferece uma plataforma de e-commerce completa e confiável para vendas online e agora está expandindo os horizontes para a galáxia!

 

Fundador da empresa, Elon Musk, confirmou no Twitter que não demorará muito para povoarmos Marte e isso traz um novo mercado muito promissor e sem concorrência! Confira aqui em baixo:

 

 

Imagine, você já tem uma loja virtual e pode começar a vender seus produtos com tabelas de frete para o planeta Marte, entregues simplesmente pela Spacex!

 

A plataforma de e-commerce já anunciou que o protótipo do projeto de vendas em Marte em conjunto com a empresa aeroespacial americana está funcionando bem e com sucesso.

 

Em breve, lançará a versão final da tecnologia, mas a versão beta já está sendo usada pelos clientes da plataforma a partir de hoje, dia 1 de abril.

 

“Eu já coloquei este adicional na minha loja virtual e estou realmente muito impressionada!” relatou a primeira cliente a usar a tecnologia que permite vendas online em Marte. “Eu vendo insumos para plantações e acredito que esse mercado será muito requisitado em Marte quando as pessoas começarem realmente a morar lá!” conta a empresária Luana que possui uma loja virtual de produtos de jardinagem.

 

“Eles vão precisar começar a fazer plantações em Marte, afinal, vão precisar comer. Começar do zero, né?” acrescentou Luana.

 

Esse é o primeiro depoimento da tecnologia, mas ainda existem mais clientes da iSET que também estão usando esse adicional.

 

Inclusive, uma pré-venda já foi realizada e será entregue assim que os primeiros humanos aterrissaram em Marte! Essa foi a primeira venda online realizada entre planetas em toda a galáxia!

 

Com isso, as empresas envolvidas, iSET e Spacex, fazem um marco na história humana, deixando mais uma conquista para nós na galáxia, incrível não é?

 

 

O vendedor online que fez essa façanha em sua loja virtual na iSET conta como foi a experiência: “Simplesmente inacreditável. Não pensei que isso iria acontecer tão rápido, mas acredito que o mercado realmente esteja necessitado desse tipo de vendas pela internet”.

 

O cliente da iSET, Alexis, vende roupas e acessórios futuristas e sua primeira venda para o planeta Marte, e a primeira venda realizada entre planetas em toda a galáxia, foi de conjunto de roupas bem estilosas próprias para a vida fora da Terra.

 

 

Alexis ainda relatou que o mercado de roupas e acessórios futuristas tem grande potencial para crescer em Marte. Informou ainda que já está desenvolvendo uma nova coleção de óculos escuros para serem usados no planeta vermelho.

 

Com o tempo, iSET e Spacex, planejam desenvolver ainda mais a ferramenta, tornando-a mais acessível para todo tipo de lojista online que querem realizar vendas online no planeta vizinho.

 

obs.: Feliz 1° de abril! 🙂


Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Não perca nenhuma novidade!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber em seu e-mail as novidades e posts recentes da iSET

Novidades iSET

Nossas redes sociais