Plataforma de e-commerce iSET, no dia 1 de abril de 2021, anuncia em parceria com Spacex, uma nova tecnologia para vendas online no planeta Marte!

 

É isso mesmo que você leu e se quiser eu repito: agora será possível que você venda seus produtos em Marte!

 

Fundada em 2007, a iSET é uma Startup de Tecnologia que oferece uma plataforma de e-commerce completa e confiável para vendas online e agora está expandindo os horizontes para a galáxia!

 

Fundador da empresa, Elon Musk, confirmou no Twitter que não demorará muito para povoarmos Marte e isso traz um novo mercado muito promissor e sem concorrência! Confira aqui em baixo:

 

 

Imagine, você já tem uma loja virtual e pode começar a vender seus produtos com tabelas de frete para o planeta Marte, entregues simplesmente pela Spacex!

 

A plataforma de e-commerce já anunciou que o protótipo do projeto de vendas em Marte em conjunto com a empresa aeroespacial americana está funcionando bem e com sucesso.

 

Em breve, lançará a versão final da tecnologia, mas a versão beta já está sendo usada pelos clientes da plataforma a partir de hoje, dia 1 de abril.

 

“Eu já coloquei este adicional na minha loja virtual e estou realmente muito impressionada!” relatou a primeira cliente a usar a tecnologia que permite vendas online em Marte. “Eu vendo insumos para plantações e acredito que esse mercado será muito requisitado em Marte quando as pessoas começarem realmente a morar lá!” conta a empresária Luana que possui uma loja virtual de produtos de jardinagem.

 

“Eles vão precisar começar a fazer plantações em Marte, afinal, vão precisar comer. Começar do zero, né?” acrescentou Luana.

 

Esse é o primeiro depoimento da tecnologia, mas ainda existem mais clientes da iSET que também estão usando esse adicional.

 

Inclusive, uma pré-venda já foi realizada e será entregue assim que os primeiros humanos aterrissaram em Marte! Essa foi a primeira venda online realizada entre planetas em toda a galáxia!

 

Com isso, as empresas envolvidas, iSET e Spacex, fazem um marco na história humana, deixando mais uma conquista para nós na galáxia, incrível não é?

 

 

O vendedor online que fez essa façanha em sua loja virtual na iSET conta como foi a experiência: “Simplesmente inacreditável. Não pensei que isso iria acontecer tão rápido, mas acredito que o mercado realmente esteja necessitado desse tipo de vendas pela internet”.

 

O cliente da iSET, Alexis, vende roupas e acessórios futuristas e sua primeira venda para o planeta Marte, e a primeira venda realizada entre planetas em toda a galáxia, foi de conjunto de roupas bem estilosas próprias para a vida fora da Terra.

 

 

Alexis ainda relatou que o mercado de roupas e acessórios futuristas tem grande potencial para crescer em Marte. Informou ainda que já está desenvolvendo uma nova coleção de óculos escuros para serem usados no planeta vermelho.

 

Com o tempo, iSET e Spacex, planejam desenvolver ainda mais a ferramenta, tornando-a mais acessível para todo tipo de lojista online que querem realizar vendas online no planeta vizinho.

 

obs.: Feliz 1° de abril! 🙂