Este comunicado tem como finalidade manter nossos clientes informados das realizações bem como as evoluções que estão em desenvolvimento.
Acompanhe abaixo este informativo e saiba o que a iSET está fazendo por você.


O que foi feito?


A plataforma iShopping recebeu 6 (seis) evoluções nos últimos 12 meses, contando com evoluções de bastante relevância que propiciaram mais qualidade no tratamento de pedidos e aumento nas conversões.


Alguns recursos e ferramentas lançados nos últimos meses:


– Otimização do checkout com finalização do pedido eficiente e transparente;


– Otimização do catálogo com recursos de exibição de imagens e ajustes no HTML das boxes;


– Recursos adicionais como o Recuperador de Carrinho abandonado, Timeline para acompanhamento do pedido, módulos de integração com o Mercado Livre e Programa de Pontos;


– E mais recentemente a versão 3.74 que você pode acompanhar na íntegra neste link abaixo.


O que está por vir?
Está em desenvolvimento a versão do iShopping 4 que contará com um novo painel de controle do https://www.iset.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/05/estrategias-marketing-semana-consumidor-2500×1440-1-1536×885-1.webp da loja o que permitirá uma gestão mais completa e eficiente de sua loja e um catálogo totalmente adaptável para tablets, smartphones e outros dispositivos móveis.
Além disso está sendo desenvolvida a integração do sistema com o módulo de iNFe da iSET para emissões de notas fiscais.
INFRAESTRUTURA
Toda a estrutura por de trás da plataforma iShopping está sendo reconstruída para que o sistema garanta uma melhor performance e estabilidade no processamento de dados.É previsto que nesta nova estrutura o tempo de carregamento das páginas seja acelerado em até 65% nos planos intermediários e 55% nos planos básicos. Além disso, nossa disponibilidade está prevista para ser aumentada dos atuais 99% para 99,95% ao ano. O que significa que a possibilidade de até 4 dias por ano de interrupção, cairá para pouco mais de 4 horas anuais.

O sistema de atendimento online, iChat, que você utiliza para prestar atendimento aos seus clientes, ganhou uma nova interface e novos recursos. A versão 3.0 do sistema, lançada em maio deste ano, conta com novos recursos de atendimento além de permitir ao lojistas uma gestão completa através dos relatórios gráficos dinâmicos e de fácil entendimento.Para conhecer a tecnologia do iChat 3.0, acesse: http://ichat.iset.com.br.

O iMarketing 2.0 está na etapa final de conclusão e com previsão de lançamento entre outubro e novembro deste ano. Além da interface mais dinâmica e intuitiva para gestão e controle de suas campanhas de e-mail Marketing, o sistema contará com gestor de modelos de e-mail extremamente intuitivo, para criação de peças de alto padrão de qualidade sem exigir do usuário conhecimento específico.
Iremos disponibilizar a versão beta ainda este mês para alguns clientes.
Ficou interessado?

Então inscreva-se neste link, em breve você receberá um e-mail da nossa equipe com o endereço do sistema, login e senha da versão beta do iMarketing 2.0.

Está previsto o lançamento do sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas totalmente integrado a plataforma iShopping e intuitivo.

Esta nova solução permitirá maior agilidade ao emitir de notas fiscais dos pedidos, redução de custos operacionais e sistêmicos além do controle uma vez que o módulo será genuinamente integrado ao painel de https://www.iset.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/05/estrategias-marketing-semana-consumidor-2500×1440-1-1536×885-1.webpistração do iShopping.

Sabemos da importância do atendimento com excelência e do quanto é importante um pós-venda eficiente e de qualidade.
Visando estes benefícios a iSET está trabalhando na ampliação do atendimento de suporte e aumento da qualificação do atendimento.
A iSET também está preparando uma equipe de profissionais de e-commerce com qualificação em consultoria de plano de negócios, marketing estratégico, vendas, logísticas, business inteligence para lhe auxiliar na gestão da sua loja virtual.
Esta equipe de profissionais, além de possuir todas essas qualificações, será responsável por prestar toda consultoria necessária a você e o seu negócio.


Você pode contar sempre com a nossa equipe para entregar a você a solução ideal para o seu negócio.