Conheça o Novo iChat – Sistema de Atendimento Online da iSET

Desing e Tecnologia

A nova metodologia adotada pela iSET para o desenvolvimento e evolução dos sistemas atuais e futuros, inicia-se com o lançamento do novo iChat. Assim você pode ter uma ideia do que esperar das próximas evoluções dos demais sistemas.

ichat3 A interface do Novo iChat promete uma experiência mais intuitiva e dinâmica ao usuário. As principais mudanças dessa nova interface são: o design mais elegante, o menu que agora é lateral, atalhos rápidos e botões de ação sempre visíveis no rodapé do sistema. A navegação simples do sistema também chama bastante atenção.

A tecnologia também é um grande diferencial do sistema. Após meses de pesquisa e desenvolvimento, implementamos uma nova tecnologia à estrutura do Novo iChat que garante mais agilidade e estabilidade durante os atendimentos. Estes diferencias permitiram também evoluções de tecnologias do novo sistema iChat como: conversa em tempo real e retomada do diálogo em caso interrupção indireta ou direta (ex.: falha de rede, fechamento da janela de conversa, travamento do computador).


 

Tecnologia

O Novo iChat chega com uma nova proposta no relacionamento one-to-one entre empresas e clientes. O novo sistema conta com recursos diferenciados que tornam a comunicação bem mais ágil, do ponto de vista do cliente, e mais completa, do ponto de vista da empresa, a solução ideal para o seu negócio. A nova tecnologia de processamento de dados do iChat permite que as conversações sejam bem mais rápidas, sem necessidade de enviar as informações pelo servidor, o que reduz significativamente o consumo de processamento de dados permitindo que as conversas ocorram em tempo real e sem interrupções. Os testes realizados mostram desempenho de 99,9% de disponibilidade nas conversações.

Esta nova tecnologia do iChat permite ainda que as conversas encerradas sejam retomadas em até 1 minuto e meio. Por exemplo: caso uma conversa seja interrompida por queda de internet, caso o cliente retorne a tela da conversa em até 1 minuto e meio o chat será retomado com o mesmo atendente e com o mesmo histórico da conversação.


 

Recursos

O novo iChat além de contar com 100% dos recursos da versão anterior, ainda conta com dezenas de novidades, como: interface moderna e atraente, conversação bastante ágil e dinâmica, ambiente privativo e seguro, opção de envio de arquivos, responsivo a tablets, gerenciamento e controle intuitivo, diversos relatórios, gráficos em tempo real, opção de múltiplos departamentos, integração multi-plataforma, templates variados. Evoluções e atualizações do sistema estão previstas para este ano.


 

Por quê oferecer o iChat é importante para sua empresa?

Clique aqui e saiba como você pode vender mais com este serviço.

 


Assine o Sistema iChat e receba o acesso completo da ferramenta, com direito a um operador por R$30,00/mês.

Quero o Novo iChat!

Então, o que achou do novo iChat 3? Compartilhe conosco sua opinião.


Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Não perca nenhuma novidade!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber em seu e-mail as novidades e posts recentes da iSET

Novidades iSET

Nossas redes sociais