dica-para-vender-online-sex-shop-2500x1440

Nesse artigo você vai aprender:

Pensando em expandir o mercado da sua loja de artigos eróticos? Um e-commerce de Sex shop pode ser a sua melhor opção!

O mercado de Sex shops não para de crescer no Brasil. Principalmente, na internet, que é uma opção confortável para consumidores desse segmento, já que grande parte deles não se sentem tão a vontade assim para ir a uma loja física.

Contudo, não é porque este ramo está em destaque que o seu negócio tem 100% de chance de dar certo. Como qualquer outro empreendimento, é necessário dedicação, pesquisa e muito trabalho!

Para montar um sexshop online você precisa estar atento a algumas especificações do segmento. Preparamos um guia para ajudar você a aprimorar o planejamento de sua loja, confira:

 

Desenvolva uma loja atraente

Planeje um site que tenha um layout chamativo. Outro aspecto importante é facilitar a navegação. Existem muitas lojas virtuais que tem um acesso muito difícil e os consumidores acabam até desistindo de conhecer melhor a loja.

Na dúvida, a simplicidade é sempre uma boa opção.

Muitas pessoas nunca entraram em nenhuma Sex shop, portanto, não estão familiarizadas com os produtos!

Invista em descrições detalhadas dos itens: explique para que servem, como usar e especifique as dimensões e peso.

Outra dica importante é investir em imagens grandes e atraentes. Uma imagem de boa qualidade é essencial para que o cliente se sinta deslumbrado e tenha vontade de comprar.

 

Case de sucesso da loja Distribuidora Sex Shop
Case: www.distribuidorasexshop.com.br

 

Segurança e privacidade

Certifique-se que o cliente entrará em um site que o faça se sentir seguro!

É importante que todo comércio online tenha termos e certificados de segurança claros para que o usuário se sinta protegido. É interessante que o cliente perceba a existência do certificado de segurança em sua loja para se assegurar que seus dados financeiros ficarão totalmente sigilosos.

Reforce também o sigilo quanto à sua identidade. A maioria das pessoas não se sente a vontade em fazer compras destes produtos e ficaria desconfortável se seus parentes e amigos soubessem.

 

Você sabe o que é o certificado de segurança SSL e porquê ele é essencial em sua loja virtual? Saiba aqui!

 

Crie um blog!

O blog é uma excelente ferramenta para divulgação de material e conteúdo que envolvam o universo do segmento de produtos eróticos.

Tudo é válido: artigos, dicas de como usar um produto específico de sua loja, crônicas e mais o que sua imaginação permitir..

Hoje em dia as redes sociais tem um grande poder de divulgação através do compartilhamento de conteúdo. Dessa forma, é fundamental adequar seu material para que não corra o risco de ser “retido” por se tratar de uma temática pornográfica.

A dica é pensar em uma abordagem mais sutil para facilitar o engajamento dos usuários.

 

EBOOK – Como montar um Sex Shop online

 

Planeje sua divulgação

Apesar de todas as dicas, aumentar o número de acessos em sua página para alavancar seu negócio é fundamental. Visibilidade é primordial!

Tenha em vista a criação de um anúncio atraente para ser divulgado em canais da web, como redes sociais, blogs e sites de busca.

Os anúncios podem divulgar descontos, brindes, ofertas em troca do cadastro do cliente. Aí moram as inúmeras oportunidades! O email marketing é uma das principais ferramentas para trazer visibilidade e fortalecimento da sua marca. Use newsletters com descontos exclusivos e conteúdo rico para agradar seu cliente.

 

Lolla Sex shop
Fan Page da loja: www.lolla.com.br

 

Discrição com embalagens

Agora que você criou sua loja, é hora de pensar na entrega!

Uma embalagem discreta é de extrema importância no momento do cliente receber o produto em casa. Imagine se a pessoa fica o dia todo fora no trabalho: provavelmente a mercadoria chegará em horário comercial e será recebida pela secretária ou até mesmo pelos filhos.

Apenas quem adquiriu o produto precisa saber do que se trata, não é mesmo? Dessa forma, o cliente se sentirá confortável em continuar a consumir o seu serviço.

dicas-para-vender-online-sex-shop-2500x1440

 

Temas para sua loja virtual

Utilizar um tema compatível com seus produto é fundamental para proporcionar ao visitante uma experiência completa em sua loja virtual. Pensando nisso, nós da iSET desenvolvemos temas que se encaixam perfeitamente em certos nichos de mercado.

Para você lojista que já vende ou quer vender no mercado erótico, o tema ideal para sua loja é o Sense.

 

mockup-sense-2560x1828

 

O tema Sense é a união entre delicadeza, charme e sensualidade que sua loja virtual precisa, ideal para vender produtos de moda feminina e acessórios em geral, sex shop, maquiagem e peças íntimas.

Veja todos os temas disponíveis na plataforma iSET.

E aí, pronto para colocar nossas dicas em prática e alavancar seu negócio? Quais outras práticas você utiliza? Conte para a gente, nos comentários!

 

Não se esqueça de se inscrever na nossa Newsletter! Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio decolar!


 

Confira nosso vídeo sobre e-commerce de nicho!

Compartilhe esse conteúdo!

Não perca nenhuma novidade!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber em seu e-mail as novidades e posts recentes da iSET

Novidades iSET

Nossas redes sociais