Sua agência está expandindo as áreas onde atua? Percebeu que é difícil ficar de fora do mundo do e-commerce, não é? Então, resolveu se filiar à uma plataforma de e-commerce, isso é uma ótima ideia!

 

Uma plataforma de e-commerce é muito vantajosa para quem quer vender online. Ela já oferece a estrutura pronta para montar uma loja, além de oferecer suporte técnico. Os benefícios são muitos; com uma parceria oficial, a plataforma pode fazer preços mais competitivos para agências, dando muito mais motivos para se filiar.

 

Mas, depois de decidir que quer se filiar à uma plataforma de e-commerce e saber que isso é muito bom para o futuro da sua empresa, como fazer acontecer? Bom, este post é sobre isso! Hoje vou falar um pouco sobre como sua agência pode ser parceira de uma plataforma de e-commerce e por que! Por isso, continue lendo com atenção.

Organização e controle

A organização da plataforma é extremamente importante para que a parceira da sua agência realmente funcione. É essencial que você avalie o controle interno que terá com a plataforma de e-commerce.

 

É importante considerar se as alternativas são bem organizadas para a sua agência, se a navegação flui bem, se é intuitiva e também os recursos e serviços oferecidas. Quanto mais fácil for o seu controle, menos tempo perdido e, sendo assim, mais projetos rentáveis para sua empresa.

 

Leia este post e descubra cinco diferentes tarefas que podem ser automatizadas em seu e-commerce!

Lucro

Procure por plataformas de e-commerce que realmente ajudarão sua agência a ganhar mais dinheiro, que faça as lojas virtuais dos seus clientes venderem de verdade. Para conseguir ganhar mais com a plataforma, ela deve ser bem aberta, fácil de usar, integrar e obter suporte.

Bom atendimento

Um ponto extremamente importante para avaliar antes de fechar a parceria com uma plataforma de e-commerce é saber se sua agência receberá atendimento de qualidade.

 

Por isso, considere efetuar parcerias com plataformas que tenham e-mails diferenciados para lojistas e agências parceiras. Mas lembre-se de considerar uma plataforma de e-commerce que faça o serviço de atendimento ao lojista para que você não tenha que perder tempo prestando o suporte da ferramenta.

 

Além disso, avalie o tempo e a qualidade das respostas. Uma boa plataforma terá tempo de resposta rápido e vai te oferecer soluções. Também vai transmitir com clareza mudanças sobre pagamentos comissionais ou o que mais envolva a relação de ambos os lados.

 

Mais importante de tudo é que sua agência tenha confiança na estrutura e no atendimento proporcionado.

 

Existem diversos fatores que ajudam a determinar uma boa experiência de compra, e é por isso que neste post, apresentamos 14 dicas essenciais para você utilizar em seu e-commerce!

Benefícios únicos

Procure uma plataforma de e-commerce que incentiva a relação com você e sua empresa. Algumas plataformas de e-commerce promovem a integração de agências e outros parceiros com seus clientes, a fim de que você possa explorar uma carteira de clientes prontinha para uso.

 

Se a plataforma de e-commerce também oferecer cursos gratuitos, plataformas de ensino ou parcerias com outras empresas que possam beneficiar os seus serviços, ainda melhor.

Como sua agência pode ser parceira de uma plataforma de e-commerce

Depois de descobrir qual é a plataforma de e-commerce que atende à todos os seus requisitos e necessidades de modo satisfatório, é hora de se filiar! Entre em contato com a plataforma, pergunte pelos planos, preços e detalhes que te interessam. Peça o contato do consultor para que vocês possam manter a comunicação e não se esqueça de saber todas os termos e condições da parceria

 

Assim, é só começar a montar as lojas virtuais de seus clientes e vê-los vendendo bastante! Boa sorte!

 

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