
Qual o dia da Black Friday e qual a sua importância no e-commerce?
Se você está ansioso(a) para a Black Friday, eu sei muito bem como está se sentindo! O dia da Black Friday é muito esperado tanto

Se você está ansioso(a) para a Black Friday, eu sei muito bem como está se sentindo! O dia da Black Friday é muito esperado tanto

Foi a partir de 2010 que a Black Friday passou a ser adotada no Brasil, essa data surgiu nos Estados Unidos e tem se tornado

Se você pretende ler este post, posso adivinhar alguns motivos: Você não obteve resultados satisfatórios em alguma Black Friday; Você já viu algum conhecido

Quando pensamos nas campanhas de Black Friday, logo imaginamos que os pontos principais a serem organizados com antecedência são a divulgação de campanhas, descontos ou

O Black Friday tornou-se uma das principais datas do e-commerce brasileiro. No ano passado, a data foi responsável pelo faturamento de R$ 2,1 bilhões. São números expressivos, contudo,

Black Friday e o marketing digital devem ser ações aliadas. O motivo? Para conquistar resultados expressivos no e-commerce, é necessário desenvolver estratégias que não só despertem