
6 estratégias pouco exploradas por quem vende em e-commerce
O mundo atual não pode ser imaginado sem o e-commerce, e é importante acompanhar as tendências, perceber as mudanças que podem ajudar a se manter

O mundo atual não pode ser imaginado sem o e-commerce, e é importante acompanhar as tendências, perceber as mudanças que podem ajudar a se manter

O atendimento ao cliente é um dos pontos cruciais para o sucesso de um e-commerce, especialmente considerando que no ambiente online torna-se mais desafiador proporcionar

O Black Friday tornou-se uma das principais datas do e-commerce brasileiro. No ano passado, a data foi responsável pelo faturamento de R$ 2,1 bilhões. São números expressivos, contudo,

Black Friday e o marketing digital devem ser ações aliadas. O motivo? Para conquistar resultados expressivos no e-commerce, é necessário desenvolver estratégias que não só despertem

Ser reconhecida e alcançar bons lucros é o sonho de toda empresa, porém muitas desconhecem uma das plataformas que mais geram resultados: os anúncios no

A inteligência artificial (IA) surgiu como uma oportunidade para muitos negócios. Por isso, micro, pequenas e grandes empresas estão se adaptando a essa tecnologia para