Conheça o Beamer e como ele pode melhorar o envolvimento dos usuários em seu site

Nos dias de hoje, e com tanta informação, todos nós sabemos como é difícil manter os nossos usuários e consumidores atualizados com o que acontece com nossas empresas. E é aí que entra o Beamer, uma ferramenta poderosa, inteligente e fácil de se usar, que vai te ajudar a aumentar o engajamento dos usuários. Essa ferramenta fornecerá a você 10 vezes mais engajamento do usuário e ajudará os seus usuários a aprender novos recursos e alterações 3 vezes mais rápido.

 

Além disso, na área do E-commerce, essa ferramenta tem se mostrado muito eficiente. Foi constatado que os usuários que clicam em um anúncio do Beamer têm mais de 30% de probabilidade de fazer uma compra.

 

Quer saber quais são as vantagens do Beamer, como ele pode te ajudar e como funciona a instalação? Então, continue a leitura do post abaixo!

 

Nós temos certeza que você irá adorar essa ferramenta e para te ajudar a utilizá-la hoje mesmo, estamos disponibilizando um desconto de 20% nos primeiros 3 meses de contratação, utilizando o código: beamer20x3. Aproveite!

O que é o Beamer e como ele pode te ajudar

O Beamer é uma ferramenta que te ajuda a adicionar um feed de “o que há de novo” em seu website, com notícias importantes, changelogs, recursos, atualizações ou o que quer que você ache importante de seus consumidores saberem. E detalhe: em ordem cronológica e categorizados.

Exemplos de categorias

Esta ferramenta também permite a realização de agendamento de postagens, para que você possa trabalhar com antecedência e lançar atualizações de produtos no momento perfeito para o máximo envolvimento do usuário.

Agendamento de postagens

Confira algumas características dessa ferramenta:

1. Aumentar o engajamento do usuário

Mantenha seus usuários atualizados compartilhando posts, imagens e gifs em seu feed de notícias do Beamer para aumentar o engajamento e reduzir a rotatividade.

2. Envie notificações em push

Envie notificações para os seus usuários e visitantes, quando novas atualizações forem publicadas, até mesmo quando eles não estiverem em seu site ou se estiverem deslogados.

3. Tradução de posts

O Beamer permite que todas as suas atualizações sejam traduzidas, possibilitando assim, que seu site possua diversas linguagens.

 

Tradução de posts

4. Fácil instalação

Beamer é facil de instalar e não querer nenhum tipo de conhecimento em programação. Apenas é preciso copiar e colocar o script na área correta ou instalar o plugin, caso a instalação ocorrer em WordPress. Abaixo nós mostraremos o passo-a-passo na íntegra, para realizar a instalação do Beamer.

5. Personalização completa

Você pode mudar a aparência do seu Beamer para que ele se encaixe perfeitamente no design da sua loja ou aplicativo. Você pode alterar o ícone, adicionar menu de navegação, mudar as cores, e muito mais.

6. Integração completa

O Beamer, junto com o Zapier, permite você configurar integrações entre mais de 1000 aplicativos e serviços.

Integração com Zapier

Como realizar a instalação do Beamer

Existem três maneiras de se instalar o Beamer. A primeira, que é a mais fácil e rápida de se fazer, irá adicioná-lo ao seu site ou aplicativo como um botão flutuante em um dos cantos da tela. Para isso, é preciso seguir apenas estes 3 passos:

 

  1. Acesse sua conta no Beamer. Caso você não tenha uma, você pode criá-la gratuitamente clicando aqui.
  2. Acesse a seção de “Embed”, conforme a imagem abaixo:
  3. Copie o código e cole-o antes do final da tag <body> no seu código HTML.
  4. Pronto!

Para mais detalhes e para ver os outros métodos, clique aqui e veja o tutorial completo (em inglês).

 

Depois que o Beamer estiver instalado, você poderá criar o seu feed para qualquer atividade em seu site e tudo o que o usuário precisa fazer é clicar no ícone do Beamer. Assim que o usuário clicar no ícone, todas as suas atualizações serão exibidas. Desta maneira:

Post com vídeo

Você também poderá usar textos, imagens, GIFs e vídeos em seu changelog para que os usuários fiquem mais engajados e entendam as alterações do produto mais rapidamente. Além de adicionar calls to action para aumentar a taxa de cliques.

 

Post com GIF

Sistema de Feedback

O Beamer também tem um recurso de feedback e reações que permite que você veja o que seus usuários pensam sobre suas últimas atualizações.

 

Além disso, você pode avaliar estes resultados usando o Google Analytics.

 


Comentários

Comentários

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Não perca nenhuma novidade!

Inscreva-se em nossa newsletter para receber em seu e-mail as novidades e posts recentes da iSET

Novidades iSET

Nossas redes sociais