Nos dias de hoje, e com tanta informação, todos nós sabemos como é difícil manter os nossos usuários e consumidores atualizados com o que acontece com nossas empresas. E é aí que entra o Beamer, uma ferramenta poderosa, inteligente e fácil de se usar, que vai te ajudar a aumentar o engajamento dos usuários. Essa ferramenta fornecerá a você 10 vezes mais engajamento do usuário e ajudará os seus usuários a aprender novos recursos e alterações 3 vezes mais rápido.

 

Além disso, na área do E-commerce, essa ferramenta tem se mostrado muito eficiente. Foi constatado que os usuários que clicam em um anúncio do Beamer têm mais de 30% de probabilidade de fazer uma compra.

 

Quer saber quais são as vantagens do Beamer, como ele pode te ajudar e como funciona a instalação? Então, continue a leitura do post abaixo!

 

Nós temos certeza que você irá adorar essa ferramenta e para te ajudar a utilizá-la hoje mesmo, estamos disponibilizando um desconto de 20% nos primeiros 3 meses de contratação, utilizando o código: beamer20x3. Aproveite!

O que é o Beamer e como ele pode te ajudar

O Beamer é uma ferramenta que te ajuda a adicionar um feed de “o que há de novo” em seu website, com notícias importantes, changelogs, recursos, atualizações ou o que quer que você ache importante de seus consumidores saberem. E detalhe: em ordem cronológica e categorizados.

Exemplos de categorias

Esta ferramenta também permite a realização de agendamento de postagens, para que você possa trabalhar com antecedência e lançar atualizações de produtos no momento perfeito para o máximo envolvimento do usuário.

Agendamento de postagens

Confira algumas características dessa ferramenta:

1. Aumentar o engajamento do usuário

Mantenha seus usuários atualizados compartilhando posts, imagens e gifs em seu feed de notícias do Beamer para aumentar o engajamento e reduzir a rotatividade.

2. Envie notificações em push

Envie notificações para os seus usuários e visitantes, quando novas atualizações forem publicadas, até mesmo quando eles não estiverem em seu site ou se estiverem deslogados.

3. Tradução de posts

O Beamer permite que todas as suas atualizações sejam traduzidas, possibilitando assim, que seu site possua diversas linguagens.

 

Tradução de posts

4. Fácil instalação

Beamer é facil de instalar e não querer nenhum tipo de conhecimento em programação. Apenas é preciso copiar e colocar o script na área correta ou instalar o plugin, caso a instalação ocorrer em WordPress. Abaixo nós mostraremos o passo-a-passo na íntegra, para realizar a instalação do Beamer.

5. Personalização completa

Você pode mudar a aparência do seu Beamer para que ele se encaixe perfeitamente no design da sua loja ou aplicativo. Você pode alterar o ícone, adicionar menu de navegação, mudar as cores, e muito mais.

6. Integração completa

O Beamer, junto com o Zapier, permite você configurar integrações entre mais de 1000 aplicativos e serviços.

Integração com Zapier

Como realizar a instalação do Beamer

Existem três maneiras de se instalar o Beamer. A primeira, que é a mais fácil e rápida de se fazer, irá adicioná-lo ao seu site ou aplicativo como um botão flutuante em um dos cantos da tela. Para isso, é preciso seguir apenas estes 3 passos:

 

  1. Acesse sua conta no Beamer. Caso você não tenha uma, você pode criá-la gratuitamente clicando aqui.
  2. Acesse a seção de “Embed”, conforme a imagem abaixo:
  3. Copie o código e cole-o antes do final da tag <body> no seu código HTML.
  4. Pronto!

Para mais detalhes e para ver os outros métodos, clique aqui e veja o tutorial completo (em inglês).

 

Depois que o Beamer estiver instalado, você poderá criar o seu feed para qualquer atividade em seu site e tudo o que o usuário precisa fazer é clicar no ícone do Beamer. Assim que o usuário clicar no ícone, todas as suas atualizações serão exibidas. Desta maneira:

Post com vídeo

Você também poderá usar textos, imagens, GIFs e vídeos em seu changelog para que os usuários fiquem mais engajados e entendam as alterações do produto mais rapidamente. Além de adicionar calls to action para aumentar a taxa de cliques.

 

Post com GIF

Sistema de Feedback

O Beamer também tem um recurso de feedback e reações que permite que você veja o que seus usuários pensam sobre suas últimas atualizações.

 

Além disso, você pode avaliar estes resultados usando o Google Analytics.