Você sabe como divulgar e vender produtos eróticos online?

O mercado de sex shops é um nicho de negócio que só vem crescendo atualmente no Brasil. Agora, os e-commerces de sex shop têm ficado mais populares a cada dia, isso se dá pelo fato de que fazer uma compra por meio da internet é muito mais confortável e discreto!

Pensando neste mercado promissor e na sua vontade de lucrar com isso, criei esse post! Separei algumas dicas para você descobrir como vender produtos eróticos e ter muito sucesso fazendo propaganda de sex shop!

 

Investindo em uma loja virtual

O e-commerce tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas, seja para criar um ou comprar por meio de um. Isso se dá pelo fato de que é muito mais rápido e fácil comprar e vender produtos eróticos online.

Então, se você quer saber como vender produtos eróticos, é importante ter uma loja virtual, principalmente se você quer fazer a divulgação do seu sex shop

Com uma presença online, é possível atender muito mais clientes, avaliar a popularidade dos itens da sua loja, ter acesso a vários dados mais facilmente, expandir sua seleção para vender produtos eróticos com pouco custo adicional e muito mais!

Como vender produtos eróticos ainda é um tabu, infelizmente, a descrição de uma loja online pode ser muito maior, seus clientes poderão se sentir mais confortáveis ao realizar compras e escolher produtos

Com um e-commerce é possível trabalhar com publicidade, marketing e propaganda para sex shop para vender produtos eróticos; não é preciso ocupar imóveis.

 

como-divulgar-produto-eroticos

 

Ao criar uma loja virtual, invista no visual dela. Planeje um site que tenha um layout chamativo, bonito, organizado e intuitivo. 

Ele tem que ser fácil para que você possa começar com algumas estratégias de divulgação, propaganda para sex shop e vender produtos eróticos com sucesso!

Ao vender produtos eróticos, lembre-se de que muitas pessoas nunca entraram em nenhuma sex shop, por isso, invista em descrições detalhadas dos itens: explique para que servem, como usar e especifique as dimensões e peso.

Outra dica importante é investir em imagens grandes e atraentes. Uma imagem de boa qualidade é essencial para que o cliente se sinta deslumbrado e tenha vontade de comprar. Certifique-se que o cliente entrará em um site que o faça se sentir seguro.

 

Está na hora de dar o primeiro passo e finalmente criar sua loja virtual!

 

Respeitando seu cliente

Como assim respeitar meu cliente? Bom, como todos sabem, sexo ainda é um tabu. O seu cliente não quer que ninguém saiba em que sites ele anda comprando certos produtos, muito menos que está comprando as mercadorias que sex shops onlines vendem.

Por isso, agora que você já está sabendo como vender produtos eróticos e criou uma sex shop online, você pode pensar na entrega dos seus produtos. As embalagens dos produtos eróticos precisam ser discretas, respeite seu cliente e não deixe aparente que aquela entrega vem de um sex shop.

 

cnoteudo-sex-shop-post-blog-vender-produtos-eroticos-2500x1440

 

Se o seu sex shop online usa serviços de entregas rápidas, como motoboys, mensageiros e similares, é melhor tomar alguns cuidados.

Este tipo de serviço terceirizado pode não saber lidar com a entrega de produtos eróticos, por isso recomendamos que eles não saibam nem o conteúdo das suas entregas e nem o ramo de atividade da sua empresa. 

Assim, é possível evitar que algum tipo de informação indesejada seja passada a terceiros como porteiros, empregados domésticos e outros.

 

 

Além disso, pense na embalagem que irá usar, elas devem ser seguras e resistentes para garantir a integridade dos produtos e de suas embalagens originais. Abuse do plástico bolha e de enchimentos quando necessário.

A proteção também serve para evitar que terceiros consigam facilmente violar as embalagens para bisbilhotar o seu conteúdo.

Nos casos em que a empresa faz contato com o consumidor, não deve ser revelado nenhum detalhe sobre a natureza da sua atividade.

E mesmo quando é o cliente que entra em contato, deve-se ter cautela para não abrir dados sigilosos ou informar qual é o seu ramo, pois pessoas “curiosas” podem fazer de tudo – e usar argumentos bastante convincentes – para conseguir as informações que desejam.

Discrição e credibilidade são qualidades que os consumidores procuram neste tipo de loja virtual, por isso, se você quer divulgar e vender produtos eróticos, essas virtudes são essenciais!

 

Clique aqui e leia nosso post com 5 dicas para você melhorar a credibilidade da sua loja virtual

 

Divulgando seus produtos eróticos pela internet

Como vender produtos eróticos e fazer propaganda de sex shop? 

Ter visibilidade é essencial, por isso, uma dica para divulgar o seu negócio de produtos eróticos é criar propagandas de sex shop atraentes para serem divulgadas na internet, como pelas redes sociais, blogs e sites de busca.

Essas propagandas de sex shop podem divulgar descontos, brindes, ofertas em troca do cadastro do cliente, entre muitas outras opções.

Anúncios muito longos e de difícil compreensão fazem o cliente perder a vontade, por isso, contrate um profissional da área para fazer esse serviço para você.

Lembre-se de que o consumidor de sex shop necessita de interações discretas e propagandas de sex shop diretas ao mesmo tempo. Uma ótima ferramenta para isso é o e-mail! Não exponha o consumidor e não marque-o em redes sociais para poluir a linha do tempo com propagandas.

Por fim, tenha uma estratégia de marketing. Afinal, se seu objetivo é fazer uma propaganda de sex shop e vender produtos eróticos, é preciso investir em estratégias voltadas para o marketing digital. 

Para garantir o sucesso do e-commerce, atrair e fidelizar clientes e potencializar as vendas, ofereça uma experiência de compra simples e agradável

 

[rock-convert-cta id=”52993″]

 

Dentre as estratégias de marketing digital que você pode usar para fazer propaganda de sex shop e vender produtos eróticos, invista em marketing de conteúdo! Essa é uma excelente maneira de mostrar que a sua empresa tem autoridade no segmento de sex shop.

Para isso, crie um blog para o seu e-commerce e comece a gerar conteúdo relevante para os seus clientes e não se esqueça de trabalhar com mais palavras-chave para que os buscadores encontrem a sua loja.

Você também pode pagar por anúncios no Google, para que quando alguém pesquise por “Sex Shop”, o site de sua loja online seja um dos primeiros a aparecer como resultado, indicando-o para os clientes em potencial.

Esteja nas redes sociais para fazer propaganda de sex shop. É importante que seu sex shop online possua uma página no Facebook para interação com o público-alvo e divulgação dos produtos.

No Facebook, você pode pagar por anúncios para impulsionar seus resultados e contribuir para o reconhecimento de sua marca. Mas lembre-se de que os anúncios do Facebook não podem conter conteúdo explicitamente adulto, como por exemplo:

  • Nudez;
  • Excesso de pele ou seios à mostra, mesmo que não tenha natureza sexual;
  • Representações de posições explícitas ou sugestivas;
  • Imagens e texto sexualmente provocativas;
  • Imagens focadas em determinadas partes do corpo, mesmo que não tenham natureza sexual.

 

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – nudez e excesso de pele

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – sexualmente provocante

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – pose sexualmente sugestiva

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – alusão a atividades sexuais

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – sexualmente provocante e excesso de pele

divulgar-sex-shop-online
IMPRÓPRIA – sexualmente provocante

 

Caso o algoritmo do Facebook perceba que o seu anúncio possui quaisquer atos que vão contra às políticas de publicidade, ele automaticamente será rejeitado.

Desta forma, é sim totalmente possível criar propaganda de sex shop online, desde que esteja respeitando as políticas de publicidade do Facebook e, para isso, é necessário muita criatividade.

Para obter mais informações sobre as políticas de publicidade do Facebook, clique aqui.

 

Você sabe exatamente o que é marketing digital, como ele funciona e quais os seus benefícios para seu e-commerce? Leia nosso post para aprender tudo sobre o assunto

 

Tema para sua loja virtual

Utilizar um tema compatível com seus produto é fundamental para proporcionar ao visitante uma experiência completa em sua loja virtual. Pensando nisso, nós da iSET desenvolvemos temas que se encaixam perfeitamente em certos nichos de mercado.

Para você lojista que já vende ou quer vender no mercado erótico, o tema ideal para sua loja é o Sense.

mockup-sense-2560x1828

O tema Sense é a união entre delicadeza, charme e sensualidade que sua loja virtual precisa, ideal para vender produtos de moda feminina e acessórios em geral, sex shop, maquiagem e peças íntimas.

Veja todos os temas disponíveis na plataforma iSET.

Agora, você já sabe como vender produtos eróticos online e criar propaganda de sex shop para você vender mais no e-commerce!

Siga as dicas do post e com certeza você saberá divulgar suas propagandas de sex shop e como vender produtos eróticos com muito sucesso!

Gostou do post? Deixe seu comentário!

Leia também:

 

Não se esqueça de se inscrever na nossa Newsletter! Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio decolar!