
Use a reputação do seu e-commerce para vender mais
Vender online é difícil, complicado e frágil. Mesmo assim, nesses últimos 10 anos que trabalho com e-commerce é assustadora a quantidade de lojas que não

Vender online é difícil, complicado e frágil. Mesmo assim, nesses últimos 10 anos que trabalho com e-commerce é assustadora a quantidade de lojas que não

O atendimento ao cliente é uma oportunidade da empresa se conectar com as pessoas, resolver os problemas e mostrar ao cliente que ele é importante.

Mesmo atualmente, muitas pessoas ainda não se sentem totalmente seguras em realizar compras pela internet. Dentre os motivos, há o medo o de ter seus

O que é newsletter? A newsletter é uma série de e-mails recorrentes que você envia para a sua audiência com o objetivo de conseguir que

A Black Friday já é esta semana e para aproveitar esse dia ao máximo para vender bastante e lucrar como nunca, é preciso se preparar!

Em nosso artigo anterior, abordamos o tema referente aos meios de pagamentos disponíveis para o seu e-commerce e como escolher o melhor deles. Neste artigo