
Como seu e-commerce de moda pode usar a primavera ao seu favor
Com a chegada da primavera, a pesquisa por tendências de moda e peças no estilo primavera-verão se intensificam, gerando oportunidades para os e-commerces de moda.

Com a chegada da primavera, a pesquisa por tendências de moda e peças no estilo primavera-verão se intensificam, gerando oportunidades para os e-commerces de moda.

O Dia do Cliente, data de homenagem ao cliente, é uma grande oportunidade para estreitar os laços entre consumidor e empresa e, claro, vender mais

Não há dúvida de que o comércio eletrônico está em alta. Desde a Amazon sendo a líder mundial em termos de vendas até pequenos empresários

Pode-se dizer que o mundo está passando por uma “Black Friday” desde o mês de abril. A ABComm registrou a abertura de mais de uma

Em 2019, o Dia do Cliente e a Semana do Brasil renderam R$2,2 bilhões para o e-commerce. Segundo levantamento da Social Miner, em parceria com

Fornecer uma boa experiência de compra é o objetivo de todo negócio (ou pelo menos deveria), pois todo relacionamento estabelecido com o cliente irá melhorar