
Atendimento Omnichannel: Entenda porque vale a pena investir!
O atendimento ao cliente é um setor que está constantemente se inovando para acompanhar o lançamento de novas tecnologias e adequar-se às mudanças no comportamento,

O atendimento ao cliente é um setor que está constantemente se inovando para acompanhar o lançamento de novas tecnologias e adequar-se às mudanças no comportamento,

O varejo mudou radicalmente, e isso já não é novidade para lojistas e consumidores. A expansão do digital, que hoje ocupa papel de extrema relevância

Assim como no Dia das Mães, Black Friday, Dia do Consumidor e outras grandes datas comemorativas no ano, o Dia dos Pais também requer atenção

Que o mercado de plataformas e Hubs é cheio de opções nós temos certeza, mas em meio a tantas variáveis e ofertas de integradoras para

Quando o objetivo é aumentar as vendas, impulsionar a taxa de conversão e gerar mais resultados, é muito comum direcionar esforços para as estratégias de

O mercado de e-commerces é realmente competitivo, especialmente porque o consumidor moderno já está acostumado a acessar diversas lojas no mesmo nicho para comparar preços