Leve a comunicação com seu consumidor a um novo nível com nossa ferramenta de chat online. Saiba onde seu consumidor está e o que está escrevendo, antes mesmo dele lhe mandar as perguntas. Faça a gestão de seu atendimento e seu time, responda todos os visitantes da sua loja virtual e redes sociais e integre telefone e e-mail em um só app!
A comunicação do chat online funciona de forma instantânea com uma conexão direta entre você e o seu visitante, tanto do seu site como das redes sociais, com respostas prontas e inteligência artificial interna, torna a comunicação muito mais dinâmica, sem perder mais oportunidades.
Visualizar o que o visitante está digitando antes mesmo dele enviar e saber de onde o visitante está falando e como chegou até o seu site, torna a conversa muito mais próxima e rápida, além de oferecer uma experiência única para os seus clientes.
Instale o JivoChat com apenas dois cliques e comece a atender os visitantes que entram em contato pelo Chat da loja, Facebook Messenger, Telefone e E-mail. Tudo em um só lugar, não é necessário mais ficar online em diversos aplicativos, JivoChat resolve tudo!
Cadastre múltiplos departamentos e adicione vários operadores em cada canal. Ao pedir atendimento, seu cliente poderá optar com qual departamento deseja falar e as chamadas são sorteadas de forma equilibrada entre os atendentes daquele departamento.
Cada operador pode atender um número ilimitado de visitantes ao mesmo tempo. Você ainda poderá ser convidado para participar da conversa a hora que precisar e acompanhar a conversa com o visitante em tempo real.
São várias as formas de controle para você acompanhar seus resultados: Histórico e Transcrição de Chat; Atendimento x Avaliação; Horas de Atendimento; Estatísticas de cada canal, Operador e Convite proativo x Orgânico.
Saiba quando o atendimento requer sua atenção com alertas visuais e sonoros e utilize atalhos para responder rapidamente. Veja de qual fonte seu visitante veio, onde ele está localizado, quantas páginas ele já visitou e quanto tempo que está online em seu site.
Após o visitante sair do site, você pode continuar a conversa por e-mail pelo próprio JivoChat, sem necessidade de sair do ambiente do app. Ative o botão de Callback para ligar automaticamente para o seu visitante assim que ele solicitar uma ligação.
É possível personalizar visualmente a janela do chat de acordo com a sua identidade. Utilize o tradutor simultâneo com mais de 30 idiomas inseridos. Permita o visitante te enviar arquivos e envie de volta, dê um melhor suporte e seja profissional.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Mollitia nesciunt deserunt earum quidem omnis.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Officia commodi architecto alias perferendis porro.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Reprehenderit tempora a, possimus magnam, numquam.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Laboriosam earum perferendis quidem asperiores neque.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Laborum, cum. Quo culpa reprehenderit distinctio, ipsum.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Sunt quam vero eligendi, vitae, blanditiis, aliquam.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Dolore ea, eos, atque labore odit reiciendis sunt.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Voluptatem nobis sequi ratione quibusdam, laudantium.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Harum eaque non, illo quas natus mollitia. Sint sunt.
Cadastre-se e ganhe duas semanas da versão profissional. Aproveite!
Nós temos muito mais a oferecer ao seu negócio. Nossa plataforma de e-commerce pode ajudar o seu
e-commerce a crescer - e muito, através dos nossos recursos. Quer saber mais? Clique no botão abaixo!