
Como usar as opiniões de clientes para vender mais
Clientes satisfeitos significam bons resultados financeiros! Por esse motivo é fundamental saber ouvir o consumidor. Atendendo aos anseios do público, você conseguirá aperfeiçoar o negócio

Clientes satisfeitos significam bons resultados financeiros! Por esse motivo é fundamental saber ouvir o consumidor. Atendendo aos anseios do público, você conseguirá aperfeiçoar o negócio

A política de trocas, também chamada de logística reversa, é um dos principais serviços de qualquer empresa. Gostamos, enquanto empresários, de pensar que este é

A medida que o seu e-commerce cresce, a lista de tarefas do lojista se expande junto. Ele gostaria de acompanhar cada venda e entrega, fazer

Você sabe https://www.iset.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/05/estrategias-marketing-semana-consumidor-2500×1440-1-1536×885-1.webpistrar o caixa da sua empresa? Ainda hoje, muitas pequenas empresas não têm um controle sólido das suas contas nem uma projeção de

Como provavelmente você já sabe, algumas datas comemorativas do ano como: Dia das Crianças, Dia dos Pais, Natal, são mais significativas para o varejo, pois

Posicionar-se bem e divulgar sua marca é essencial para ter sucesso no mundo do e-commerce. Para se dar bem no comércio digital, você precisa de