
O que é Jornada do Cliente, qual sua importância e como criar?
Entender e aprimorar a jornada do cliente no seu e-commerce é essencial para aumentar as suas vendas pela internet e ainda fazer a fidelização dos

Entender e aprimorar a jornada do cliente no seu e-commerce é essencial para aumentar as suas vendas pela internet e ainda fazer a fidelização dos

Quando falamos em ticket médio, estamos falando sobre vendas. O ticket médio é uma métrica e uma das mais importantes quando o assunto é aumento

Ter uma estratégia de captação de clientes bem definida é a base para o sucesso de qualquer loja virtual. No cenário online, onde a competição

Se a sua empresa está empenhada em continuar crescendo nos próximos anos, então sua equipe deve pensar em marketing e vendas de maneira agressiva!

Entender e aprimorar a jornada do cliente na sua loja é fundamental para aumentar as vendas e fidelizar os clientes. Engana-se quem pensa que

Atualmente, todos estão envolvidos em algum tipo de comunicação virtual. No mundo online, você encontra praticamente tudo o que pode precisar: estudar, trabalhar e lazer.