Que o mercado de plataformas e Hubs é cheio de opções nós temos certeza, mas em meio a tantas variáveis e ofertas de integradoras para Marketplace e e-commerce, o que você deve considerar para realizar uma parceria satisfatória? Aqui nós listamos alguns dos motivos para você ter o Plugg.To como seu Hub de Integração.

 

Uma boa empresa de integração, além de um excelente portfólio, oferece serviços específicos e diferenciados para o seu negócio. E é nesse momento que o Plugg.To traz para você as melhores opções. Afinal, focar na sua empresa e ter um sistema automatizado realizando os envios dos seus produtos, é o seu objetivo.

Hub de Integração precisa ser sinônimo de Tecnologia

O Hub de Integração Plugg.To conta com a tecnologia mais avançada do mercado, que conta ainda com um leque de parceiros do mundo do e-commerce e diversos ERPs no Brasil. A automação do estoque sincronizada em tempo real aos produtos e pedidos são fundamentais para a sua gestão de estoque. Junto a isso, o Plugg.To oferece uma API pública e capaz de se adequar a todas necessidades do seu negócio.

 

Leia este post e descubra cinco diferentes tarefas que podem ser automatizadas em seu e-commerce!

Fácil Enriquecimento de Produtos? Só o Hub de Integração Líder faz!

O conteúdo das suas ofertas é o que faz total diferença nos Marketplaces. A ficha dos produtos, descrições e imagens pode sempre melhorar. Com a ferramenta do Plugg.To, a atualização das informações das suas ofertas é facilitada e rápida. Assim, você poderá tornar os anúncios mais atraentes, vender muito mais e se preocupar muito menos. Além dessa facilidade, ele é parceiro dos maiores Marketplaces do país e pode auxiliá-lo para a padronização de conteúdo em cada um deles.

Hub de Integração como Aumento das suas Vendas

Uma gestão de pedidos inteligente, simples e eficaz. Desta forma, suas vendas são otimizadas, possibilitando foco e assertividade ao seu negócio. Com frete integrado e a possibilidade de automatização do seu pós-venda, o seu trabalho será menor e suas vendas centralizadas em um só lugar. Com essas funcionalidades a sua disposição, sua loja virtual terá maior possibilidade de vendas e foco no que realmente importa.

 

Já possui uma loja virtual e gostaria de aumentar suas vendas? Saiba como clicando aqui!

Análise de Dados Completa

Com um painel de controle completo, você irá ter uma visão periférica dos seus resultados. A possibilidade de analisar dados reais da performance da sua loja virtual é essencial para o planejamento e ações em busca de maior sucesso. Sendo assim, a ferramenta possibilita a análise das vendas de cada canal, os status dos pedidos e muito mais como a geração de relatórios completos e diversos tipos de filtros de acordo com as suas necessidades.

 

Conheça os 5 indicadores de desempenho mais importantes.

Plugg.To é o Hub de Integração Especializado em Mercado Livre

Plugg.to é especialista em Mercado Livre. Além dos motivos para contratá-lo como seu integrador, oferece uma vasta experiência nas vendas via Mercado Livre. A ferramenta possibilita a gestão de várias contas em um só lugar. E não é só isso, existem algumas funcionalidades fundamentais para quem vende no Mercado Livre:

 

Auto responder que automatiza as respostas e não deixa nenhum dos seus clientes sem resposta. Fundamental para o seu atendimento ao cliente e evolução no e-commerce.

 

Precificação Dinâmica permite deixar suas ofertas com preços diferentes, além de duplicar suas ofertas com apenas um clique e criar Teste A/B para que seus anúncios sejam assertivos.

 

Análise da Concorrência é de extrema importância saber o que os seus concorrentes oferecem para melhorar suas ofertas. Com a ferramenta do Plugg.To você pode criar listas de links dos seus principais concorrentes para que seus preços estejam sempre menores ou maiores, conforme sua estratégia, do que os dos seus concorrentes.

 

Se o seu foco é vender via Mercado Livre também pode encontrar sua solução junto do Hub. O Plugg.To foi criada por um ex-funcionário do Mercado Livre que verificou a necessidade de uma ferramenta completa no mercado para otimizar as vendas nesses canais.

Como nasceu o Plugg.To:

Desde 2013 no mercado e com diversas transformações ao longo do tempo, o Plugg.To se tornou um dos grandes Hubs do mercado. Em 2015, levou o próprio Mercado Livre e a Wayra (Aceleradora da Telefônica) a investirem na empresa. Ou seja, uma empresa impulsionada pela gigante dos Marketplaces da América Latina.

 

Assim, ele tem a certeza de que pode oferecer as melhores funcionalidades e um atendimento especializado para que a sua loja virtual venda mais e mais, sempre!

 

Conheça mais detalhes e ganhe uma oferta especial dos consultores do Plugg.To.



Boas vendas!