Autores do blog iSET

Ângela Pina

Sou graduada em https://www.iset.com.br/blog/wp-content/uploads/2023/05/estrategias-marketing-semana-consumidor-2500×1440-1-1536×885-1.webpistração de empresas e atuo como Gestora Financeira na empresa iSET. Apaixonada pelo Egito. Adoro ler, principalmente escritores como Agatha Christie e Dan Brown.

Post criado
6

Álvaro Figueiredo

Sou CFO da iSET, atualmente também atuando na parte de produção de vídeos da empresa e por adorar jogos eletrônicos, nas horas vagas eu faço live.

Post criado
3

Alan Medeiros

Alan é escritor na prable.org e apaixonado por tecnologia.Nas horas vagas divide seu tempo entre a família, séries, games, futebol e viagens.

Post criado
1

Autor convidado

Os autores convidados do blog iSET são aqueles fazem parceria de Guest Post!

Post criado
44

Ester Gonçalves

Sou Web Designer, responsável pelas áreas de User Interface Design (UI) e User Experience Design (UX) da empresa iSET além de participar da criação de material artístico da mesma. Desenhista nas horas vagas e apaixonada por animação 2D e 3D.

Post criado
5

Giovanna Quaresma

Graduando Letras na UFMG, estagiária no Sucesso do Cliente na iSET e amante de gatos.

Post criado
5

Luana Pina

Sou Designer Gráfico, responsável por Elaborar e Administrar os Conteúdos das Mídias Socias da Empresa iSET – Internet, Soluções e Tecnologia e, nas horas vagas, praticante de Hipismo.

Post criado
16

Paulo Pina

Sou Empreendedor há 15 anos e CEO da iSET. Responsável por todo processo decisório além das estratégias de negócio e e-commerce. Nas horas vagas sou inventor na Vixon Jukebox.

Post criado
8

Thiago Távora

Gerente de Marketing da empresa iSET. Formado em Gestão de Marketing. Especialista em Marketing DIgital e Mídias Sociais. Atuando como Gerente comercial e Negócios. Experiência profissional de mais de 10 anos na área de Internet. Apaixonado por esportes, filmes de ficção científica e amante de música eletrônica.

Post criado
64

Victor Luiz

DevOps da empresa iSET – Internet, Soluções e Tecnologia, atuando na área de inovações tecnológicas e novas integrações. Acumulando experiência há 11 anos na área de e-commerce. Apaixonado pela cultura japonesa e amante de livros de fantasia e ficção científica.

Post criado
4

Victória Gabriella

Faço parte do time de Vendas na iSET e tenho como principal objetivo fazer você conhecer melhor nossa plataforma para criar sua loja virtual! Nas horas vagas, me dedico à maternidade e setups de lojas.

Post criado
3

Vinicius Kara

Consultor de Negócios na iSET com 8 anos de experiência em e-commerce. Preparando lojistas para alcançarem o sucesso tão esperado.

Post criado
3