Estamos chegando em um dos momentos mais esperado pelos consumidores do meio online e off-line: A Black Friday.


E quando se trata de vendas é preciso agradar o seu cliente de todas as maneiras. Além de oferecer bons produtos e serviços é necessário levar confiabilidade no momento final da compra. 

 

Por isso é essencial oferecer ao usuário o maior número possível de formas de pagamentos e sem dúvida nenhuma a opção de boleto bancário não pode faltar.

Quais as vantagens de Vender no Boleto nessa Black Friday?

Levar segurança para o consumidor

Sabemos bem que a compra online ainda gera um certo desconforto em muitos usuários e neste período de Black Friday, no qual há muitos preços e produtos irresistíveis, essa insegurança pode vir a aumentar.

 

Ao disponibilizar para o seu consumidor a opção de boleto bancário, o seu negócio transmite a ele uma maior segurança, tendo em vista que o faturamento deste meio é feito geralmente fisicamente oferecendo ao consumidor a possibilidade de se ter um comprovante material do pagamento realizado.

 

Entre os diversos meios de pagamento disponíveis no mercado atualmente, você sabe definir qual a melhor opção para sua loja virtual? Veja alguns meios de pagamento aqui!

Facilidade na hora de efetuar o pagamento

Após o momento em que o boleto for gerado, o consumidor tem uma vasta gama de possiblidades e escolhas de como ele irá realizar o pagamento desta fatura. Pois o mesmo pode ser quitado em diversos estabelecimentos bancários, assim também como por meio de aplicativos e demais formas de pagamentos existentes no dia de hoje. 

Facilidade na Emissão do Boleto

Outra vantagem que merece der destacada é a praticidade na emissão do boleto. Se sua loja conta com um intermediador PagHiper para a emissão, essa atividade se transforma em algo simples e eficaz, visto que tal procedimento é realizado de forma automática, além de ter a garantia de oferecer um boleto registrado, lembretes de vencimento via e-mail e sms, com uma tarifa de apenas 1,99 por boleto quitado. 

 

Seu negócio não pode perder vendas, então não perca tempo e tenha você também a opção de boleto bancário como forma de pagamento.

 

[rock-convert-cta id=”49571″]

 

Entre em contato com a gente e aproveite de forma despreocupada essa Black Friday.

 

Boas Vendas!

 

Não se esqueça de inscrever em nosso blog. Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio ir a mil! Siga a gente em nossas redes sociais  também:  Twitter,  Facebook,  InstagramLinkedIn YouTube.

 

Porque usar o boleto bancário na Black Friday?