Indiscutivelmente o comércio online irá continuar seu crescimento constante em 2019 e podemos esperar que o valor em vendas chegue aos 80 bilhões de reais. Sendo assim, fica a pergunta: o que vender online em 2019?

 

Se você ainda não sabe por onde começar, separei alguns mercados que podem ser interessantes considerar investir para esse ano.

Beleza e cosméticos

Se procura o que vender online em 2019 esse mercado é uma ótima opção. Mesmo em tempos de recessão, ele têm se mantido em alta, com destaque para o setor de cuidados para os homens, principalmente voltados aos cuidados da barba e cabelo.

 

Este nicho pode ser muito interessante para se trabalhar. Com lojas que geralmente possuem um visual muito bem trabalhado e que remetem a um estilo de vida mais despojado, aposte na experiência de compra do cliente e na qualidade dos produtos para criar valor à sua marca.

 

[rock-convert-cta id=”46633″]

Alimentação saudável

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com seu bem estar, e muitas vezes, isso gera a necessidade de passar por uma reeducação alimentar. Isso abriu espaço para um mercado que ainda está amadurecendo, mas que já promete grandes avanços para esse ano devido às novas tecnologias e mudanças no comportamento do usuário.

 

Comer bem hoje deixou de ser apenas uma necessidade e para muitos se transformou em um estilo de vida. Portanto, para se destacar nesse mercado invista na praticidade e atendimento, traga uma experiência rápida de compra para seu cliente e ofereça a solução para seus problemas do dia a dia relacionados à alimentação.

 

[rock-convert-cta id=”46640″]

Mercado de Pet Shop

Hoje, o Brasil é o terceiro país com maior faturamento nesse mercado e a tendência é que continue aumentando seu volume de vendas.

 

Levando em consideração a grande variedade de produtos, que vão desde brinquedos, serviços de hospedagem compartilhadas e até alimentação natural, uma dica é encontrar um nicho específico nesse mercado e se profissionalizar no mesmo, desta forma, fica mais fácil criar um diferencial e se destacar.

 

O mercado de pet shop ainda possui muitas possibilidades a serem exploradas, e com isso, se torna um dos mais promissores. Cada dia mais os animais de estimação são considerados membros da família, então, os consumidores estão cada vez mais dispostos a gastar dinheiro no cuidado e lazer de seus animais.

 

5 passos imprescindíveis que você deve seguir para começar o seu pet shop online. Confira!

Sex Shop

O varejo online para esse mercado continua crescendo e pode ser sua opção para começar a vender em 2019.

 

As lojas virtuais de sex shop tem como maior aliada a discrição que é oferecida aos seus consumidores. Ir até um ponto físico de vendas de produtos eróticos, para muitos, ainda pode ser embaraçoso, e com isso a alternativa de se comprar os produtos de maneira simples, rápida e confortável através das lojas online é um grande atrativo para esse mercado.

 

O brasil é um dos países com maior variedade de produtos e tem como principal público as mulheres.

 

EBOOK – Como montar um Sex Shop online


Tenho certeza que após a leitura deste post, você já tenha algumas ideias para começar a vender, mas isso requer alguns cuidados básicos antes de iniciar seu projeto.

 

O ideal é ter um planejamento sólido. Estruturar e validar sua ideia antes de colocá-la em prática é um passo fundamental para que ela dê certo.

 

EBOOK – Planeje o seu ano da melhor maneira possível com este planner exclusivo.


Pesquise mais sobre os nichos em que você pode se especializar dentro de cada um dos mercados citados. Acompanhe algumas lojas de sucesso e entenda quais ações já foram praticadas por elas e que vêm dando certo, assim como as ações que elas deixam de fazer e poderiam ser aplicadas em seu negócio.

 

Está na hora de dar o primeiro passo e finalmente criar sua loja virtual!



E você? conhece outra oportunidade de negócio em 2019 que não foi citada no texto? Deixe seu comentário! Não se esqueça de inscrever-se em nosso blog para receber nossa newsletter e nos siga em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades: Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.