Iniciamos 2018 com uma novidade para os nossos clientes: recentemente firmamos parceria com a Yourviews, a ferramenta mais completa e personalizável de reviews (avaliações) para e-commerce, do mercado nacional.
Eles oferecem soluções completas de avaliações de produtos, avaliações de loja + NPS (as lojas bem avaliadas recebem o selo “Loja Confiável”) e perguntas & respostas.

A dificuldade de vender online

Nós sabemos o quanto você, lojista, investe tempo e esforço para fazer seu e-commerce performar e vender, e como é frustrante não ver seus pedidos converterem em vendas. Pensando dessa maneira, a integração entre iSET e Yourviews, visa aproximar seus consumidores do seu e-commerce, transmitindo a credibilidade que eles necessitam para você aumentar sua taxa de conversão.

A parceria surgiu através da necessidade que os lojistas sentem ao perceber que um e-commerce sem avaliações, sem comentários de clientes, dificilmente performa e gera vendas, pois desperta insegurança e desconfiança nos consumidores que não sabem se aquele site é um ambiente confiável para passar seus dados pessoais e bancários.


Hoje, mais do que nunca, percebemos o quanto ter recomendações é importante na hora de realizar uma compra, pois ninguém quer ser lesado ao realizar uma compra.

Aproveite essa parceria agora! Acesse: http://conteudo.yourviews.com.br/parceria-iset-yourviews

O poder das reviews no e-commerce

Uma pesquisa realizada pela Brightlocal, no ano passado, informa que 85% dos consumidores confiam nas avaliações online tanto quanto nas recomendações pessoais que recebem.


Nós, como consumidores, antes de efetuarmos uma compra, vemos as fotos dos produtos, lemos toda sua descrição, e logo em seguida, quase que automaticamente, já optamos por ler o que os clientes estão falando sobre o produto, como uma forma de assegurar que aquilo que estamos procurando é de fato aquilo que esperamos.

 

É inegável a importância das reviews para os negócios online, pois é através delas que vamos optar por comprar um produto ou não, uma vez que comprar online não nos permite ver o produto pessoalmente e a descrição que o fornecedor utiliza pode não condizer com a realidade. Então em quem podemos confiar? Em quem já comprou.

Os benefícios de utilizar Yourviews

A ferramenta de reviews proporciona conhecer melhor seus consumidores através dos formulários personalizados. Vamos supor que você venda produtos para cabelos femininos, e quer saber quantos clientes da sua base tem cabelos cacheados, para futuramente criar campanhas segmentadas para esse tipo de público. Então após seus clientes efetuarem uma compra você irá montar seu formulário com as perguntas pertinentes às suas necessidades: Qual seu tipo de cabelo? Liso, cacheado ou ondulado?

 

Você cria toda comunicação do seu jeito, estilizando o formulário de acordo com a sua marca, e poderá oferecer produtos mais assertivos para o seu público, aumentando a taxa de recompra, pois não basta conquistar novos clientes, é importante mantê-los com você.

Com as avaliações de produtos, você saberá o feedback dos seus clientes e transmitirá credibilidade para futuros consumidores. As avaliações são importantes também na otimização das páginas de produtos, melhorando o desempenho em SEO, pois as reviews nada mais são do que conteúdos ricos, escritos para o seu site, repletos de palavras-chaves que auxiliarão outros a te encontrarem.

As avaliações de loja vão te indicar possíveis pontos de atenção que você deva ter na sua operação, como o atendimento, entrega, ou entender melhor sobre a experiência de compra dos seus clientes. Ouvir seu cliente é o melhor jeito de reparar possíveis problemas.

Através do perguntas & respostas você pode complementar melhor suas descrições de produtos. Por exemplo: muitas pessoas perguntam se determinado top tem bojo, e você percebe que essa informação não está escrita na descrição.


Além de melhorar as descrições de produtos, o sistema é inteligente e aprende as perguntas mais frequentes, passando a responder automaticamente com base nas antigas respostas.

Esses são apenas alguns dos benefícios que a ferramenta oferece aos usuários. Para saber mais, e aproveitar essa parceria entre iSET e Yourviews, acesse: http://conteudo.yourviews.com.br/parceria-iset-yourviews

 

Não se esqueça de inscrever em nosso blog. Toda semana temos vários posts com muitas dicas e novidades para fazer o seu negócio ir a mil! Siga a gente em nossas redes sociais  também:  Twitter,  Facebook,  InstagramLinkedIn YouTube.