1. Se Relacione Melhor

    Revolucione seu atendimento online.

    O iCups é um sistema para atendimento online dos visitantes do seu site ou loja virtual. Uma solução fácil de usar e intuitiva que irá encantar seus clientes.

  2. Atenda em Tempo Real

    Conexão direta com seu cliente!

    O iCups cria uma ponte de comunicação entre seu computador e do seu cliente, permitindo uma comunicação incrivelmente rápida e eficiente.

  3. Atenda com Inteligência

    De Geolocalização a Pré-visualização...

    O iCups traz um conjunto de ferramentas excepcional para que você atenda o visitante de seu site de forma ágil e precisa.

  4. Instalação Simples

    Em seu site ou loja virtual.

    Com poucos passos seu site poderá contar com o sistema de atendimento online disponível para seus visitantes.

  5. Converta Mais

    Pequenas dúvidas podem desencorajar a compra. Ajude seu cliente durante todo o processo de compra, sanando todas as dúvidas em tempo real e garantindo uma maior conversão de pedidos.

  6. Analise

    Todos os históricos das conversas são armazenados para futuras análises. Tenha total

  7. Controle

    Relatórios numéricos e estatísticos que irão lhe ajudar na tomada de decisão. Aprenda quais os melhores dias e horários para se comunicar com seu público.

Recursos mais do que poderosos

Atenda seu público através do iCups e transmita muito mais confiança durante o processo de conversão.

  • Atendimento em Tempo Real

    A comunicação do iCups acontece de forma instantânea, sem atrasos, oferecendo muito mais dinamismo na comunicação.

  • Conexão direta

    Ao iniciar um atendimento, um canal de comunicação é aberto diretamente entre o computador do atendente e do cliente, tornando o chat muito mais rápido e eficiente.

  • Pré-visualização

    Seja para agilizar o atendimento ou para saber a verdadeira intenção do seu visitante no atendimento online, o iCups permite que o agente possa ver o que seu visitante está digitando antes mesmo que ele aperte o enter para enviar a mensagem, em tempo real.

  • Mensagens Prontas

    Para agilizar o atendimento, várias respostas pré-definidas podem ser cadastradas e enviadas durante uma conversa de forma extremamente simples e rápida, usando hastags - #bomdia por exemplo.

  • Atalhos de Teclado

    A janela do Operador / Atendente possui vários comandos acessíveis via atalhos de teclado, para iniciar atendimento, alternar entre abas e conversas, trazendo mais eficiência para o atendente.

  • Transferência de Chat

    Caso um atendimento precise ser continuado por outra pessoa, seja do mesmo departamento ou de outro, o atendente tem a opção de fazer a transferência.

Vários recursos importantes para aprimorar ainda mais a experiência de atendimento.

  • Geo Localização

    Saiba em que localidade seus clientes estão baseados nos seus endereços IPs.

  • Aviso sonoro e visual

    O iCups alerta o atendente sobre diversas ocasiões, como novos atendimentos, novas mensagens, fila de espera.

  • Upload de Anexos

    Tanto o cliente quanto o atendente podem enviar anexos durante o atendimento para ilustrar ou facilitar o entendimento das dúvidas ou respostas.

  • Fila de Atendimento

    O iCups faz controle de fila de atendimento e distribuição de Chats. Os clientes são informados qual a sua posição na fila de atendimento.

  • Temas Personalizáveis

    Você pode alterar tanto o tema visual das janelas de atendimento quanto os alertas sonoros pelos que considerar mais adequados para o seu site ou loja virtual.

  • Mídias sociais

    O iCups exibe na janela de conversa do cliente os links das redes sociais que você configurar no painel de administração.

As principais ferramentas de qualquer sistema são as de controle. Gerencie seus atendentes, departamentos e atendimentos em um painel de controle intuitivo.

  • Operadores

    O Sistema de Atendimento Online da iSET permite que você tenha múltiplos operadores cadastrados para atendimento.

  • Departamentos

    Você pode ainda definir seus departamentos e quais operadores irão atender em cada departamento.

  • Atendimentos Simultâneos

    Você pode definir quantos clientes cada operador poderá atender ao mesmo tempo, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento.

  • Monitor de Atendimento

    Você poderá ver todos os atendimentos que estão sendo prestados por cada operador. Pode ainda abrir a janela de acompanhamento de Chat e ver tudo o que está sendo conversado em tempo real.

  • Histórico e Transcrição de Chat

    Ao final do atendimento, o cliente pode solicitar uma cópia de toda a conversa. A qualquer momento, você poderá pesquisar todos os históricos de todos os antendimentos.

  • Atendimento x Avaliação

    Gráfico consolidado trazendo informações de atendimentos e avaliações dos últimos 7 dias.

  • Atividade Online

    Relatório gráfico que exibe a quantidade de horas que cada operador esteve disponível para atendimento.

  • Estatísticas de URL

    Listagem de URLs de origem, onde o cliente solicitou o atendimento, assim como listagem de URLs de referencia da pagina que ele esteve anteriormente.

  • Estatística de Operador

    Relatório gráfico trazendo informações de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média de cada operador em um mês específico.

  • Estatística de Departamento

    Gráfico informando a evolução mês a mês da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do departamento escolhido em um ano específico.

  • Estatísticas Diárias

    Gráfico informando a evolução diária da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do operador escolhido em um ano/mês específicos.

  • Estatísticas por Hora

    Gráfico informando a evolução por hora da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do departamento escolhido em uma data específica.

TECNOLOGIAS QUE FAZEM A DIFERENÇA

A iSET é uma empresa criativa e inovadora, que traz para você o que há de melhor em tecnologia. Para isso, contamos com importantes parceiros e mantemos nosso time sempre atualizado em relação ao que existe de melhor em tecnologia, usabilidade e processamento de dados.

PLANOS & PREÇOS

A iSET estruturou os planos do iShopping para que você tenha muito mais recursos e limites pelo menor preço!

RECURSOS
  • RECURSOS
  • Quantidade de Atendentes
  • Atendimentos Simultâneos
  • Auto Initiate
  • Chat Integrado
  • Relatórios Avançados
  • Pré-visualização
  • Avaliação de Atendimento
  • Temas audio-visuais
  • Histórico de Conversa
  • Mensagens Prontas
  • Atalhos de Mensagens
  • Reconexão Automática
STARTER
  • R$37,00 /mês
  • Atendentes
    1
  • Atendimentos
    Ilimitados
  • Auto-Initiate
  • Chat Integrado
  • Relatórios
  • Preview
  • Avaliação
  • Temas
  • Histórico
  • Mensagens
  • Atalhos
  • Reconexão
  • ASSINE JÁ

PRO
  • R$57,00 /mês
  • Atendentes
    2
  • Atendimentos
    Ilimitados
  • Auto-Initiate
  • Chat Integrado
  • Relatórios
  • Preview
  • Avaliação
  • Temas
  • Histórico
  • Mensagens
  • Atalhos
  • Reconexão
  • ASSINE JÁ

ADVANCED
  • R$97,00 /mês
  • Atendentes
    5
  • Atendimentos
    Ilimitados
  • Auto-Initiate
  • Chat Integrado
  • Relatórios
  • Preview
  • Avaliação
  • Temas
  • Histórico
  • Mensagens
  • Atalhos
  • Reconexão
  • ASSINE JÁ

PRIME
  • R$197,00 /mês
  • Atendentes
    10
  • Atendimentos
    Ilimitados
  • Auto-Initiate
  • Chat Integrado
  • Relatórios
  • Preview
  • Avaliação
  • Temas
  • Histórico
  • Mensagens
  • Atalhos
  • Reconexão
  • ASSINE JÁ

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